sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A Cabana


Hoje, finalmente acabei de ler o livro A Cabana de William P. Young, primeiro lugar na lista dos mais vendidos do The New York Times, esta na lista dos mais vendidos no Brasil, tive o privilégio de ganhar de presente da minha irmãzinha. Trata-se de uma obra de ficção, não teológica e tão pouco com a pretensão de ser um livro de auto-ajuda. Um a história muito comovente de um homem abatido por uma grande tristeza num encontro com Deus na forma da Trindade.
Eu pessoalmente, nunca tinha pensado na relação de Deus com o homem de forma tão envolvente, uma visão espiritual de forma simples, cheia de ternura, amor e surpresas. Fiquei encantada com o livro, pensamentos que vou levar comigo pra sempre. Recomendo a todos. Um beijo.

2 comentários:

  1. Oi querida, eu li e tb amei.
    Com certeza nossa visão do Pai muda completamente. Eu tb recomendo muito essa leitura. Muitos beijos

    ResponderExcluir
  2. É fica mais suave, as vezes tinha que lembrar que tudo que lia não era uma doutrina mas, uma ficção. Aquela visão não quer dizer que seja a certa, cabe muita reflexão. Bjos

    ResponderExcluir