terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Seguidora Fiel


Ainda estou insegura com essa história de Blog, queria dar o meu melhor, pra minha única seguidora fiel, no momento ainda não é possível. Preciso me dedicar mais, não tenho tempo, é uma correria danada, cuidar de marido, crianças de férias, casa, costuras, patchwork, decoupage e outras coisinhas que tomam muito tempo. Quase esqueci do meu trabalho, nem sei por que, na verdade estou sendo injusta, é ele que me permite desfrutar do melhor, tenho muito tempo livre pra poder fazer de tudo um pouco. Agradeço a Deus e desejo do fundo do meu coração que você minha única seguidora fiel, consiga um emprego assim como o meu, você merece, aliás merecemos.

E neste dia chuvoso
Um beijo

2 comentários:

  1. Aii que lindo, fiquei 'mencionada', hehehe
    Adorei querida.
    Se Deus quiser, vou conseguir um tb, pq esse negócio de trabalhar todo dia ,esta acabando com minha beleza, hehehe
    amo vc

    ResponderExcluir
  2. Oi Lee, eu sou a Lê... Sou a "Dinda" do blog da sua seguidora fiel, que é uma delícia de amiga que encontrei aqui... Porém, ela não é mais sua única seguidora, vc não será mais exclusividade dela, pois terá que repartir vc comigo!!! Concorda??? Vim dar as boas vindas a esse mundinho louco e delicioso que vicia de uma maneira maravilhosa...
    Um lindo fds, milhões de bjsssss

    ResponderExcluir